Make your own free website on Tripod.com








Misses do Brasil
Ieda Vargas: 40 anos de reinado III













Home

História | Miss Brasil 2002 | Miss Brasil 2003 | Candidatas Miss Brasil 2004 | Sua Miss Brasil Inesquecível | Links





Ieda Vargas

MIAMI, 19 (VIA VARIG) Ieda Maria Vargas burlou a vigilância dos policiais e veio até este apartamento dos repórteres de O Cruzeiro.

-         Não foi nada fácil disse ela. Minha hostess é terrível.

Ieda estava faminta. Mal punha os pés no apartamento, ia perguntando:

-         Que é que eu vou comer hoje? Seria bom se vocês tivessem galinha com macarrão.

Alberto Ferreira, do Jornal do Brasil, que estava presente, preparou muito mais: macarrão, galinha, salada com molho de maionese, salada de feijão vermelho, risoto de galinha, leite e sobremesa de melancia. Ieda, enquanto comia, contava impressões do concurso.

-         Helga Karla, Miss Alemanha, não fala com ninguém. A mais simpática é Miss Cuba aquela que deu de presente ao Prefeito de Miami uma bandeira de cubana com tarja. Mas, o que mais me impressiona é a quantidade de maquilagem que as Misses americanas usam. Elas acordam bem cedo e passam duas horas no espelho cobrindo o rosto com goma. Aquilo não é nem maquilagem. É escultura no duro!

-         Quase todas as Misses continua Ieda a revelar usam pestanas postiças. Ou pintam o cabelo na hora: aqui tem um spray que é instantâneo. Depois basta lavar o cabelo que a tinha sai.

A miss que não gosta de água é Miss Luxemburgo:

-         Vive com os pés sujos. E anda com passo de camelo.

Miss Illinois entre as americanas é a mais snob. Miss Escócia recebeu de Ieda o apelido de arooz-doce-com-canela: só não tem sardas nos olhos.

-         Quando vim do Brasil diz ela trouxe apenas um vestido de baile. Foi o que pediram. Agora, estou vendo que isso foi um erro. Todas as outras Misses, tanto americanas como do resto do Mundo, possuem mais de um vestido, pois os desfiles são muitos. Papai está pensando em alugar dois modelos para contornar o problema.

Já de fome tranqüilizada, Ieda se despede:

-         Vamos ver amanhã. Vou rezar para não decepcionar minha gente.

E se foi.

Ieda Vargas
Fotos coleção Antonio Pereira da Silva.
















Visitors: