Make your own free website on Tripod.com








Misses do Brasil
Das misses para o Sr. Lula













Home

História | Miss Brasil 2002 | Miss Brasil 2003 | Candidatas Miss Brasil 2004 | Sua Miss Brasil Inesquecível | Links




















Se pudesse enviar um "torpedo" para o Presidente Lula, o que incluiria?
 
ACRE: Presidente, siga o seu coração

ALAGOAS: Presidente, desenvolva seu papel e cumpra com suas obrigações para com a sociedade, deixando de ser um relações públicas, como está fazendo atualmente.

AMAPÁ: Algo que preocupa é a má qualidade e a possível falta de água, e o investimento no saneamento básico é primordial para solucionar, ou pelo menos amenizar tal problemática. Assim, diria ao presidente para priorizar também ­ já que existem tantos outros
problemas ­ a questão do saneamento.

AMAZONAS: Falar é fácil, fazer é que é difícil, mas no final o que vale é a intenção.

BAHIA: A situação do País não é das melhores e sabemos que não é fácil também administrar um país, porém, confio no seu potencial e sei que junto ao povo brasileiro você pode melhorar a situação do Brasil.

CEARÁ: Excelentíssimo Senhor presidente Luis Inácio Lula da Silva: a esperança do povo brasileiro foi depositada num homem que falou e encantou com a sua simplicidade, garra e bravura. Sabemos que uma nação não muda da noite para o dia, mas é necessário intepridez para que os projetos saiam dos discursos e
cheguem a população. Nossa esperança não morreu, mas
está adormecida. Aguardamos nosso governante administrar seus projetos com o mesmo amor e paz que foi eleito. Atenciosamente, uma jovem que acredita no futuro do nosso País.

DISTRITO FEDERAL: Sr. Presidente ­ ao invés de canalizar todos os seus esforços para o projeto Fome Zero, diversifique seus investimentos para as áreas de saúde e educação, pois melhor que dar pão, é ensinar a obtê-lo.

ESPÍRITO SANTO: Seria bom que as pessoas pudessem falar menos e fazer mais, porque só uma não consegue sozinha resolver todos os problemas. Se cada um fizer sua parte com certeza teremos um País melhor.

GOIÁS: Presidente Lula: acredite mais em você e na capacidade que tem para governar e mudar o nosso País!

MARANHAO: Gostaria de ter a oportunidade e o prazer de conhecê-lo e conversar com você pessoalmente.

MATO GROSSO: Olá Presidente, sou a Miss Mato Grosso! Adoraria se Vossa Excelência desse mais apoio ao Governador do meu Estado para resolver um problema gravíssimo: a precariedade das nossas empresas.

MATO GROSSO DO SUL: Comece a trabalhar, pois o tempo passa e já passou-se um ano.

MINAS GERAIS: Já mudou todo seu plano de governo, só falta mudar de partido.

PARÁ: Sem investimento no setor social a economia continuará problemática, chegando a um túnel sem fim.

PARAÍBA: Presidente: boa sorte, confio no seu potencial e no do nosso País; tenho certeza que tudo o que está sendo feito hoje está servindo para o engrandecimento do Brasil, mesmo que agora não pareça. O Brasil confia em você!

PARANÁ: Senhor Presidente: necessitamos urgentemente de projetos de valorização a vida humana, saúde, saneamento básico e preservação do meio ambiente. Precisamos de investimento no campo, mas sobretudo, de combate ao desemprego. Que belos projetos não fiquem em papéis. Só assim caminharemos para um país de igualdade social.

PERNAMBUCO: A educação é a base de tudo, melhore o sistema educacional do Brasil e verá que o resto melhorará como conseqüência natural.

PIAUÍ: Cumpra com o prometido.

RIO DE JANEIRO: Sr. Presidente, como cidadã brasileira lhe peço mais segurança, mais oportunidades de trabalho, educação, justiça e saúde para que, num futuro próximo, tenhamos uma vida digna.

RIO GRANDE DO NORTE: Em vez de Fome Zero, invista em um novo projeto: Desemprego Zero. Com emprego para todos e salários dignos a fome deixará de existir.

RIO GRANDE DO SUL: Presidente: esforço e dedicação são as características pelas quais lhe conhecemos. Siga em frente, mas dê prioridade ao que o Brasil mais precisa: educação para todos. Perseverança sempre!

RONDÔNIA: (preferiu não enviar)

RORAIMA: Identifique os problemas mais graves e tente solucioná-los logo. Não é fácil, mas você tem tempo, e mesmo que não seja capaz de resolver tudo, faça e melhore o que puder. Sei que é capaz!

SANTA CATARINA: Presidente: deixe de seguir a opinião dos outros e volte a ser o Lula que o Brasil conheceu um dia e em quem depositou suas esperanças com o seu voto.

SÃO PAULO: De mais oportunidades de trabalho as pessoas e crie um programa desses.

SERGIPE: Em vez de estar conhecendo o mundo com o nosso dinheiro, deveria por os seus programas de governo em prática. Primeiro emprego, depois levar o Fome Zero a sério e não fazer dele apenas uma fantasia.

TOCANTINS: Parabéns! Nada na vida (problemas) é resolvido as pressas. Primeiro é preciso um base sólida para sé depois promover mudanças. Somente com este método de governo poderemos obter futuramente resultados satisfatórios. Estou confiante que o Brasil vai crescer cada vez mais em desenvolvimento e em
todos os aspectos, inclusive credibilidade no exterior.
















Informações coletadas por Henrique Fontes. Fotos: Radiobrás e Globalbeauties

Visitors: