Make your own free website on Tripod.com








Misses do Brasil

Miss Santa Catarina













Home | História | Miss Brasil 2004 | Miss Brasil 2003 | Miss Brasil 2002 | Links





Voltar à Home Page

1) Comente um pouco sobre o seu cotidiano (trabalho, estudos, vida familiar, amigos, diversão, etc)

Atualmente moro com minha mãe, minha irmã e meu cunhado. Tem um dia-dia bem agitado, pois trabalho como secretária no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau e freqüento uma academia de musculação todos dias. Já concluí o segundo grau e logo pretendo ingressar na faculdade. Namoro há 1 ano e 10 meses e adoro sair com os amigos, dançar, curtir uma música a dois e ir ao cinema.

2) Quais os aspectos (positivos ou negativos) mais característicos da sua personalidade?

Sou uma pessoa de bem com a vida, gosto da simplicidade e sou bastante persistente. Meu maior defeito é ser muito teimosa.

3) Quais são os seus planos para o futuro? O fato de ser miss pode influenciar no seu futuro de alguma forma? Justifique sua resposta.

Meus planos para o futuro podem ser divididos em três etapas: 1) dar continuidade a carreira de modelo; 2) cursar a faculdade de Direito, já que a carreira de modelo é curta; e 3) no plano pessoal, casar, ter filhos, enfim, construir uma família. Ser Miss pode abrir novas opções para a minha realização pessoal e profissional. 

4) Considerando sua experiência até o momento, qual a melhor e a pior coisa de ser miss?

A melhor coisa de ser Miss é o reconhecimento das pessoas e ter a oportunidade de representar o meu Estado. A pior é ser julgada por algumas pessoas como mais um corpo e um rosto bonito, sem essência ou conteúdo.

 

5) Quais devem ser as funções mais importantes de uma miss estadual ou uma Miss Brasil nos dias de hoje?

Representar e divulgar o seu estado ou país; engajar-se em projetos e programas sociais, utilizando-se da figura símbolo que representa e tentar, por meio de sua postura e conduta, resgatar a admiração pela figura da Miss.

6) Que circunstâncias justificariam uma miss renunciar ao título?

Ser Miss não é só mostrar a beleza, é ter responsabilidade e respeitar as regras exigidas. A renúncia pode ocorrer quando a Miss não consegue arcar com as responsabilidades que o cargo exige.

7) Qual a sua opinião sobre a cirurgia plástica em candidatas a miss ?Já fez alguma?Em caso positivo, poderia mencionar? Se não realizou, gostaria de fazer? Por que?

Sou totalmente contra. Acredito que as plásticas contribuem para diminuir o glamour dos concursos. Se a beleza natural fosse uma exigência, a eleita seria muito mais admirada. Aprecio a beleza natural, própria e exclusiva de cada um, por isso não fiz e nem pretendo fazer nenhuma plástica.

8) No Brasil, os concursos de miss não contam atualmente com a mesma popularidade dos anos 50 e 60. Muitas jovens sonham em ser modelo. Há grandes diferenças entre ser modelo e miss?

Sem dúvida. A carreira de modelo tem um sucesso e um reconhecimento diferente, individual, além de um retorno financeiro maior. Ser Miss é representar um povo, é ter a chance de contribuir de alguma forma com o seu semelhante.

9) Acredita que os concursos de beleza possam voltar a despertar o interesse do passado?Justifique sua resposta.

Acredito que sim. O glamour do concurso está voltando de uns anos para cá, pois está na mídia e essa move o cotidiano, despertando o interesse das pessoas. Só que a beleza natural precisa ser mais valorizada.

Mais fotos e entrevista da Miss Santa Catarina































Fotos gentilmente enviadas por Bug

Visitors: